quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Eu é que não sou parvo!

Pois é, fui à MediaMarkt e poupei o IVA...

Infelizmente já vou tarde para avisar os meus leitores desta promoção, e por isso peço desculpa. Foi um pouco por acidente que lá fui parar, mas como já por lá andava a micar uns gadjets nem hesitei.

A avalanche de gente foi tão impressionante como surpreendente, pelo menos para mim, que acho que já chegou a tão falada crise. Por isso tive de secar um pouco nas filas... tudo tinha filas, i-pads, i-books, i-phones, televisores, telemóveis, aparelhagens, consolas, frigoríficos, máquinas de café, dvd's.... até para pagar havia fila!

..o que é facto é que já tenho prendinha de Natal ;)

1 comentário:

Sara disse...

Eu por acaso também aproveitei a promoção da qual tomei conhecimento no final do dia e fiz algumas comprinhas. A confusão é que era mesmo enoooorme!

Related Posts with Thumbnails