terça-feira, 9 de outubro de 2012

duvidazinha

Estará o blog para o facebook assim como a slowfood está para a fastfood?

Os blog normais (que este não é exemplo para ninguém) vivem mais lentamente, são mais pensados e melhor planeados que um post qualquer no facebook, que para mim, é tão efémero como uma ida à casa de banho.

Opinem por favor!

5 comentários:

G_ticopei disse...

Concordo contigo Filipe... Eu pelo menos por mim falo... Apesar de ter tanto blog como FB, tento separar um pouco o que escrevo em cada lado... Talvez no blog exponha mais do que no Fb, porque afinal o blog foi criado para registo do crescimento dos meus filhos, e para a familia que está longe acompanhar esse mesmo crescimento... E depois há sempre aquele post mais ou menos pessoal, mais ou menos de opinião... No FB é tudo mais instantâneo, em forma de uma foto, pois que parece que afinal sempre se confirma que uma imagem vale mais que mil palavras... E é tão fácil agora com a possibilidade de postar directamente do telemóvel...

YellowPuzz disse...

É verdade G. o que também acho é que o blog é menos dado à cusquice. lol... não é tão fácil chegar aos artigos (ler é uma chatice:)... ao contrário de saltar de fotografia em fotografia...

G_ticopei disse...

Eu apesar de tudo continuo a preferir o blog... e acho o mesmo que tu... é menos dado è cusquice porque a exposição é muito menor... Por isso nunca fiz nenhuma ligação no Fb directamente para o Blog... E não me incomoda nada de não ter milhentas visitas diárias... Chega a quem eu quero, de quem eu gosto e a quem se importa connosco... Para mim isso basta...:)Quanto a que não é tão fácil chegar aos artigos... Eu continuo a gostar muito de ler...:)

lxs disse...

verdade!
eheh, é por isso que estás mais gordito Puzz?! ;)

para mim, o facebook é o tabloide, sirvo-me dele para distrair um bocadito...as coisas que eu vejo e descubro!

YellowPuzz disse...

lxs,
gordito? lol..calunias :P

Paula,
para mim o facebook passa também por uma ferramenta de markting, atingir um público alargado que de outra maneira seria muito mais dispendioso.
Assim de uma maneira simples consegue-se atingir números de audiência bem simpáticos!

Related Posts with Thumbnails