quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Pricious

Mais uma startup portuguesa que pega na ideia de publicidade desejada, ou seja, o seu público alvo deseja ver a publicidade por saber que vai beneficiar com essa visualização.

A Pricious propõe um número limitado de artigos com desconto, o utilizador escolhe o artigo que pretende comprar e tem de ver um spot de publicidade e responder a uma pergunta  no final, só depois de responder correctamente é que é revelado o preço do seu artigo... depois ou compra, ou continua a baixar o preço com visualização de mais publicidade.

Penso que por ainda ser recente, e haver pouca adesão de possíveis clientes, não há muita publicidade disponível para visualizar, daí os descontos não passarem muitas vezes dos 10-15%. Em teoria os descontos podem chegar a valores mais apetecíveis quanto maior o número de utilizadores.

Para começar a amealhar descontos basta fazer o registo em pricious.com

Eu ando há alguns dias a baixar o preço de uma GoPro... a ver se tenho sorte ")
Enviar um comentário
Related Posts with Thumbnails