sexta-feira, 6 de junho de 2008

Boicote à Galp

Para que serve?
É a minha pergunta...

Não tenho informação sobre quem são os fornecedores das bombas de combustíveis "lowcost" mas tenho a verdadeira sensação que sendo a Galp a principal importadora e refinadora do país, é também ela a principal fornecedora dos postos de abastecimento dos Hipers... Assim ao boicotarmos a Galp estamos apenas a criar um pequenino rombo nos seus lucros... porque continuamos-lhe a pagar indirectamente...

Assim e a meu ver, a única maneira de boicotarmos realmente é abdicar do uso do automóvel o mais que for possível.
Aproveitando assim para contribuir também para a redução da aquecimento global... (ainda não apareceu nenhum "verde" a dizer que o aumento de preços do combustível é benéfico para o meio ambiente. Não sei a que se deve a ausência deste comentário, mas acho que já se impunha.)

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails