segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Google Adict? Eu!

A verdade é que se o Google tivesse equipa de futebol, esta seria a minha predilecta.
Explicando: quase tudo o que uso a nivel de web tem a marca Google, tudo começou com a página de pesquisa: simples, rápida e sem publicidade viciou-me e facilmente aniquilou todos os outros motores de pesquisa (agora até tenho alguma dificuldade de me lembrar do endereço que outro qualquer).
Depois veio o iGoogle (página personalizada de web) onde se pode colocar as ferramentas mais usadas: calendário, agenda, feeds, gmail, horas, meteorologia... uma infinidade de coisas úteis possiveis de personalizar e optimizar quase sem limitações. Sempre actualizado e com tudo à distância de um click de rato!
Abri este "tasco" em forma de blog (o blogger também é Google) e aderi ao AdSense para incluir uma publicidade no blog para fazer uns trocos (a vida não está fácil para ninguém).
Agora uso também o Google Reader (integrável no iGoogle) para ter acesso imediato aos novos posts dos blogs que gosto, e das noticias de ultima hora, serve-se de feeds que podemos subscrever para estar sempre em cima do acontecimento.

Para me manter sempre a par da evolução Google, faço regularmente vistinhas ao GoogleLabs que funciona como laboratório e encubadora de ideias.

Sou fã assumido, e estou certo que um dia vão ter equipe de futebol!!
Google Olé! Google Olé! Google Olé! ")

links:
feed deste blog
GoogleLabs

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails