sábado, 3 de janeiro de 2009

100 Posts!

É verdade, e nem dei por isso...
Em pouco mais de um ano mandei cerca de 100 "postas de pescada" para o ciber espaço. E o mais incrível é que continuo a escrever, mesmo sem receber comentários dos visitantes (3 ou 4...) que me deviam incentivar ou "atirar" temas para discussão, é que já me começa a faltar sobre que falar. Sei que não é um blog muito interessante, mas esse também não é bem o objectivo. (não pretendo ser famoso com o blog, nem mudar o mundo em que vivemos, nem mesmo pagar a universidade dos filhos à custa dos vossos cliques na publicidade do google)
Vejo este blog como um passatempo de um gajo que tem muito tempo livre. Um exercício de treino para que um dia possa escrever qualquer coisa para ser publicada. Há gente doida! Pode haver também um editor louco - na minha perspectiva visionário :)

Projectos e futurologias à parte... Aproveito para desejar um excelente 2009 para os meus visitantes, cheio de coisinhas boas, aquelas que quando temos, não nos apercebemos a falta que nos fazem se nos faltarem.
Pensar positivo, e quem sabe este ano não reserva mais surpresas do que aquelas que ambicionamos...

4 comentários:

André Lapa disse...

Pois... 100 "postas" já merecem um comentário. Parabéns! Pela persistência, pela fidelização e por ainda teres o que escrever...
Crítica: Ainda não "compro" muito quando só aparece algo, tipo YOUTUBE, para a gente ver. Nada contra isso. Muitos é que não. A malta gosta é de te ler. De preferência que desenvolvas mais os teus assuntos (ex: as asas [esse custou-me particularmente]. Gostava de saber como os teus olhos viram o dia, como te sentiste, como os teus pais se sentiram, enfim, o que te ia na alma... afinal, sempre tens um blog!).
Incentivo: Acho que essa cabecinha é muito pensadora, logo, ainda deves ter muitos assuntos sobre o que escrever (olha só o mundo à tua volta, anda tudo louco!). Eu, por mim, cá continuarei a vir a e ler. Sabe-me bem. Continua!
Abraço, Lapa.

S* disse...

Olá Puzz. :)

O objectivo de um blog, no meu entender, é uma pessoa escrever, expor as suas ideias. Mesmo que ninguém nos leia, é bom que haja um esforço da nossa parte para escrevermos sobre algo, mesmo que esse algo seja tremendamente estúpido ou sem importância.

Muitos parabéns pelos 100 posts. E já agora, o teu blog pareceu-me interessante. :D

lxs disse...

Olá filipe...
sem saber muito bem como tropecei no teu blog. Ao ler atentamente alguns dos posts pude aperceber-me de alguns traços de personalidade bem vincados, que desconhecia: romântico inveterado, aventureiro (no bom sentido, as viagens...) e um humilde batalhador. Admiro sobretudo o teu dom para a escrita, algo inato talvez. Até acho que poderias escrever um romance nas horas vagas, pois seria um best seller e eu a primeira leitora.
Fiquei impressionada e doravante vou acompanhar as novidades que aqui vão surguindo...

YellowPuzz disse...

lxs...

obrigado pelo tempo que dedicas a este meu espacinho... dificilmente encontras algo que te ensine coisas novas, mas também não é esse o objectivo, fico contente se der para sorrires de vez em quando!
volta sempre!

Related Posts with Thumbnails