sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Tenho um selo!


Recebi o mimo, agora tenho de o guardar num lugar especial! 
Obrigado Sanxeri, és a minha guia na blogosfera! :D

Regras do selo:

Exibir a imagem do selo
Linkar o blog pelo qual se recebeu a indicação
Escolher outros blogs a quem entregar este prémio 

brevemente vou cumprir as regras todas, tenho de ler mais uns blogs!

- posteriormente editado 1 -
primeiro blog merecedor de selo:
i'm not lost... just undiscovered!  da marisa atribuido depois de ler este post



4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns!


Abraços d´ASSIMETRIA DO PERFEITO

YellowPuzz disse...

miguel:
depois do teu comentário e de ler as coisas magníficas que escreves no teu blog, senti que devia clarificar as coisas:
estou contente por receber o selo, mas preferia não o merecer.

Marisa disse...

Obrigado :)

Pepita Chocolate disse...

Obrigado pelo comentário nomeu blog. ès sempre bem vindo. Lamento é que tenha sido pelos piores motivos. Volta mais vezes!

Related Posts with Thumbnails