sexta-feira, 27 de março de 2009

deambulando por outros blogs

não o escrevi, mas partilho o sentimento, por isso o post aqui fica com o devido link

«
(...)
Será amor, por ela estar no hospital, eu ficar com o coração nas mãos?
Será amor projectar a vida sem ela e, dessa forma, não fazer sentido?
Querer dividir com ela o meu espaço, a minha vida…
Tê-la sempre comigo, se não fisicamente, presente no pensamento?
Aceitá-la tal como é, com os seus defeitos e qualidades?
Aceder moldar o meu (mau) feitio buscando harmonia entre nós?
Dar a conhecer-lhe o verdadeiro “Eu” do modo a não haver equívocos?
Procurar ser sempre sincero e verdadeiro por respeito e consideração?
Preocupar-me com o seu bem-estar, com o seu prazer?
Esperar pelo seu orgasmo antes de ter o meu, enquanto fazemos amor?
Será amor querer que, um dia, seja ela a Mãe de um filho meu?

(...)
»

7 comentários:

Anjo De Cor disse...

Talvez seja ... o AMOR tem um conceito muito amplo, talvez tb englobe um pouco de tudo isto ;)
Bjs e bom fds ;)

Unknown disse...

Puzz, fico lisonjeado por teres escolhido algumas palavras escritas por mim, para colocares no teu blog. Abraço.

Di disse...

Olá!

Gostei do post!
Simples mas profundo, tal qual se quer o Amor...

Bom fim-de-semana!
Beijinho!

@martasta disse...

Bela descrição do que é o Amor...
palavras lindas..

bjca

Di disse...

Boa noite,

ora então aqui vai um beijo:

muuuaaach!

eheheh!

Di.

Anónimo disse...

It is remarkable, very valuable piece

YellowPuzz disse...

it's good a new comment in a old post. brings me back memories and a new visit to the original blog where it was writen... thanks anonymous person!

Related Posts with Thumbnails