quinta-feira, 12 de março de 2009

selinho


Foi-me atribuído no blog "no mundo dos espartilhos de seda" pelas meninas corset e silk, muito obrigado...

Coisas que me fazem sorrir:
- a família
- os amigos
- a velocidade
- as minhas parvoíces
- o romance
- alguns filmes
- criancinhas

apesar de o humor não andar muito por alta aqui, foi fácil encontrar as coisas que mesmo assim me fazem sorrir...

quanto a blogs para nomear é mais complicado, já muitos têm este selo. Na generalidade todos os blogs que sigo me fazem sorrir, por diversos motivos. Assim sendo sintam-se nomeados, porque se estão a ler isto já me estão a fazer sorrir...


5 comentários:

S* disse...

Criancinhas? nao tenho muita pachorra, admito. Shame on me.

Velocidade tambem me faz sorrir. Ir de pendura numa moto é bem giro. :P

Pepita Chocolate disse...

parabéns pelo selinho!
Bjs

Random Blogger disse...

Depende das criancinhas...há putos que adoro e outros que....não posso com eles xD sou um ser estranho! looool

Rosie disse...

algumas crianças... outras nao, as que nao me deixam quieta por mais de cinco minutos...

Scream disse...

criancinhas fazem-t sorrir?! experimenta ter uma... assim q começa o arrombo na conta bancária perde logo a piada toda!!!
~
Também sou da opinião... "são tão lindas!!!" ... no colinho dos outros!!!

(Eu sei q sou má!!!)

Related Posts with Thumbnails