quinta-feira, 19 de março de 2009

Sonhei contigo...

...hoje sonhei contigo, não sei porque lhe chamo sonho!? mais parece um pesadelo pela maneira que me persegue, mas por outro lado conforta saber que ainda não foste totalmente embora. (como se eu o não soubesse)

Serão os nossos sonhos premonições ou desejos... por vezes sinto que já sonhei o que estou a viver no presente (déjà vu), outras vezes os sonhos são nitidamente desejos que estão esquecidos(ou não) num qualquer cantinho do cérebro.

Acordo, sorrio na esperança que seja premonitório, viro-me para o outro lado em busca dum calor ausente, sussurro baixinho: "boa noite!" e ninguém me ouve...

8 comentários:

Anónimo disse...

sweet... sei o que sentes

S* disse...

Bonito Puzz. Quando de escrevo embalado por amor, as palavras fluem muito melhor.

Anjo De Cor disse...

Costumo dizer que os sonhos são fruto de pensamentos que ainda vagueiam na nossa mente quando estamos mais relaxados, a dormir por assim dizer ...
Esquecer nem sempre é possível, mas o tempo vai tornar alguns pensamentos indiferentes, adormecidos e por vezes até parecem esquecidos.
Bjs** ;)

A Menina Wow disse...

"Goodnight Benjamim..."

...

"Goodnight Daisy..."


in O Caso Estranho de Benjamim Button.


Este "Goodnight" nem sempre era escutado fisicamente (se é que me faço entender), mas ao longe alguém o recebia.

Um Beijo*

YellowPuzz disse...

e sonhos recorrentes? preciso mesmo de uma novidade na minha vida!

Sara disse...

Quando menos esperares aparece a tal novidade na tua vida!
Beijo

Anónimo disse...

Já começo a embalar-me...acontece-me tantas vezes adormecer contigo, um arrepio constante no corpo que me aqueces nos sonhos! Estas sempre comigo. E é assim que te quero. Dedicado, fiel, leal, companheiro, divertido, mimado, e muuuuito doce!
Porque é assim que eu sei amar. Quando me mentem, nem que seja para não me magoarem, afasto-me desse amor, talvez não com a rapidez com que devia porque me magoa magoar os outros mesmo quando sou magoada.
Nunca me mintas se me queres. E já agora , pára de me baralhar com esta multiplicidade de "mentes", sou persistente ao desafio, mas não "Genial", como tu.

Um beijo, meu querido! E vê se te deixas de "mascarilhas". APARECE!

YellowPuzz disse...

- agora estou confuso mas feliz -

não sei quem és, talvez tenhas deixado pistas demasiado subtis para o pouco genial que sou! e só te posso dizer que neste blog é o coração que fala por isso é impossível mentir sobre os meus sentimentos!

beijo quente, quem quer que sejas anónimo...

Related Posts with Thumbnails