terça-feira, 28 de abril de 2009

Deolinda




hoje em Aveiro

12 comentários:

S* disse...

Gosto. :P Vêm ao Porto e estou a ponderar ir ver...

Di disse...

Gosto muito dos Deolinda...
Mas aqui em Lisboa já n dá para ir... se andasse por terras medievais ainda pensva ir dar aí um saltinho...
Contudo, espero que te divirtas!


beijo

LP disse...

David Fonseca é que foi!!! =D

Beijinhos

YellowPuzz disse...

Sanxeri, pode ser que dê um salto ao porto para rever!

Di, ainda voltas para o teu castelo... só saudades "D

LP, Estiveste lá?
Muito bom mesmo!

Mar disse...

A minha irmã mais velha (a verdadeira) ama os Deolinda! Eu gosto mais da musica que eles cantam em brasileiro, está tao gira (:
beijinhos enormes,
Mar*

angelasoeiro disse...

Adoro deolinda :)
Ia ve-los a Santa Maria da Feira mas quando fui comprar os bilhetes já tinham esgotado... e eu que tinha tantos planos tão bons para o fim de semana fiquei 'podre'

Spica disse...

Ahh ide ver ide! lol É mesmo muito bom. Bem lindo ao vivo mesmo! Experiencia própria! =D

Spica disse...

Ahh ide ver ide! lol É mesmo muito bom. Bem lindo ao vivo mesmo! Experiencia própria! =D

Catarina disse...

Adoro os Deolinda! Mas ainda nao tive oportunidade de os ver ao vivo! :(

(quanto ao meu livro, sinceramente, nao recomendo! É mesmo mau! Tive que parar a meio que era so lesbicices entre bruxas e coisas mesmo porcas.. xD)

YellowPuzz disse...

Muito bom! segundo me disseram, porque eu fiquei à porta (mas do lado de dentro)

Catarina disse...

O livro comprei-o pelo Circulo dos Leitores! Se estás a precisar de coisas diferentes, força! :P
Eu, pessoalmente, nao gostei muito! Mas pode ser que gostes! ^^

A Menina Wow disse...

Eu se estivesse de férias Ia ver ao Porto:

David Fonseca, Deolinda, Rita Red Shoes, Reammon...

Mas como estou a trabalhar, limito-me a ouvir no pc só. :(

Beijo*
Diverte-te.

Related Posts with Thumbnails