domingo, 26 de abril de 2009

desafio dum livro

desafiado em dois blogs - "um lugar chamado aqui" da Rosie Dunne e no "sincera(não)mente" da Elle

regrinhas:
«Get the closest book;
Open it on page 161;
Look for the fifth complete phrase;
Paste the phrase in the blog;
Send the challenge to other 5 sleepy one's to continue the task.»

adoro quebrar regras e esta quebro-a por obrigação, porque a página 161 não tem nada escrito. Assim salto para a página 130:

"E depois havia os braços sem veias, substituidas por ponteados a negro como marcas de sarna."

desafio:
Satine
Mar
Menina Wow .
Sanxeri
Catarina

adenda: o livro é: "Sinto muito" de Nuno Lobo Antunes

6 comentários:

Satine disse...

responderei assim que possivel ! mas desafio aceite! :D

thank you.

kiss kiss*

Mar disse...

ai meu deus, és o 2º a colocar-me esse desafio. Eu prometo que o vou fazer, mas nao pode ser já porque nao gosto muito de fazer post muito seguidos.
Obrigada!:D olha olha, dá-me a tua opiniao sff :).
Beijinhos gigantes,
Mar

Catarina disse...

Agora não tenho nenhum livro à mão mas responderei, com todo o prazer, ao desafio! ^^

Obrigada! :D

@martasta disse...

:) Já respondi duas vezes a este desafio! Por vezes há frases muito engraçadas ...
bjcaaaaaaaaaaaaaaa

Rosie disse...

pronto, está feito! :)

Anjo De Cor disse...

É giro este desafio tb já o fiz ;)
Bjs**

Related Posts with Thumbnails