quarta-feira, 1 de abril de 2009

pronta ou não, aqui vou eu...

5 comentários:

Rosie disse...

mudei o nome e o endereço do meu blogue. agora podes-me visitar em http://umlugarchamado-aqui.blogspot.com
bjs

Pepita Chocolate disse...

Engraçado, andava a tenatr-me lembrar do nome deste grupo ontem e não conseguia...de repente, está por aqui!

Esta não é a minha música preferida...mas não desgosto!
Vais atacar alguém? Vê lá se se asssusta!

Beijoca!

YellowPuzz disse...

Cabeça no ar,
fiz a actualização do teu link e já recebo os teus updates...

Pepi, sou meiguinho, não ataco ninguém... vê isto como um post de hoje, dia 1 de Abril...

Anjo De Cor disse...

Como eu gostava desta música ;)
Bjs**

YellowPuzz disse...

Anjo de cor, já não gostas? eu sei que saiu do baú de memorias que estava na cave, mas o que é bom é sempre bom....

Related Posts with Thumbnails