domingo, 12 de abril de 2009

Que é feito deles... tenho saudades!

8 comentários:

Catarina disse...

Eu nao sei bem, mas no outro dia estava a dar o cartaz das artes na sic, e falaram neles. Nao prestei muita atenção mas estavam a falar qualquer coisa da Amália. Devem estar a gravar musicas dela ou assim. Nao sei ao certo. :p

S* disse...

Vinha no carro a ouvir essa música...

Rosie disse...

tambem adoro the gift. vi ha uns 2 anos um concerto deles, fenomenal!

Pepita Chocolate disse...

Devem andar por Alcobaça:). estava brincar! Parece que lançaram um novo disco, não coo The Gift, mas emprestam voz a fados da Amália num tom mais fora desse estilo.

Beijoca e boa semana.

YellowPuzz disse...

pelo que fui lendo (porque o post foi antes de tentar saciar a minha curiosidade) estão num projecto com com outros músicos que pretende revisitar Amália mas com "roupas" mais pop... no passado dia 10 de Abril estiveram a gravar um clip no Rossio!

a música rola no youtube procurem "a gaivota the gift" (à primeira não gostei muito)

angelasoeiro disse...

E a 'lágrima' desse mesmo disco também está muito boa :)

Mar disse...

ahah não gosto nada deles, mas tive a ouvir a musica e adorei a letra ;)

Elle disse...

Adoro! E fui ao youtube, segui a sugestão e fiquei fascinada à primeira!

Related Posts with Thumbnails