quinta-feira, 28 de maio de 2009

Europeias

Reportagens na TV de movimentos e partidos em busca de votos, alguns parece que sabem o que dizem, outros só dizem para ver se aparecem, o resto nem aparecem nem dizem.

No meio das reportagens, há uma que me desperta a atenção para um pormenor, que depois verifico ser semelhante em todas as candidaturas: o pessoal que segue atrás do cabeça de lista, em vez de apoiantes, mais parecem um bando de zombies a grunhir qualquer coisa imperceptível.

Dá-me a sensação que os próprios apoiantes dos candidatos se sentem pouco motivados (possivelmente devido ao facto de só se elegerem 22 deputados e consequentemente não haver tacho para todos!).

Palpita-me que a abstenção não vai ser pequena!

2 comentários:

S* disse...

Vou ser uma que vai votar em branco. É que nao consigo ver qual deles seja a melhor das piores opçoes.

Rosie disse...

eu ainda nao tenho idade para votar. mesmo se tivesse, nao o faria

Related Posts with Thumbnails