quinta-feira, 14 de maio de 2009

Pessoas que marcam


Olá mundo,
nasci hoje; e já com indecisões na minha pequena vida. 
Sei que sou praticamente só uma semente, e sei que quem me plantou não sabe se sou erva daninha ou se sou rosa. Nem eu própria o sei, o tempo se encarregará de o dizer. Isto é, se me derem espaço para crescer, para romper a terra e despontar num terreno que, apesar de fértil, tem algumas sombras.
Não peço para ser adubada nem regada, sei cuidar de mim. Quando muito peço que me podem, que vão cortando os raminhos mais frágeis que teimem em ir para as sombras. Quero que apreciem o meu crescimento e que rejubilem a cada folha que me cresce e define o que serei.


7 comentários:

angelasoeiro disse...

Às vezes pedir para que 'se rejubilem com cada folha' parece que é pedir muito... :(

Bonito texto!

Mar disse...

Adorei este texto. Está mesmo muito bonito, apesar de estar um pouco triste.
;) tens andado desaparecido, vê se escreves mais que eu gosto de te ler!
Beijo grande*

kel disse...

Bonito texto :)

De facto, é pena a distância... A virtualidade tem essa vantagem... Não há km e nenhuma distância é demasiado grande!

S* disse...

"Quero que apreciem o meu crescimento e que rejubilem a cada folha que me cresce e define o que serei."

Não é isso que todos queremos? Tenho a certeza que chegará o dia em que isso te aconteça. Acredito que o mereças. :)

YellowPuzz disse...

angela,
por vezes temos de pedir muito, para termos pouco.

mar,
é triste sim. mas foi motivado por uma alegria.
e não ando desaparecido. estou omnipresente...lol

kel,
tens de combinar as coisas com mais tempo para nos prepararmos ;)

sanxeri,
a mim até pode acontecer.. esta semente é que me parece que não vai ter essa sorte.

Rosie disse...

o texto está lindo! está um pouco para o tristinho, mas ainda assim adorei ler :)

Ágape disse...

Presentinho no meu blog... Vai buscá-lo ;)

Beijinho

Related Posts with Thumbnails