sexta-feira, 19 de junho de 2009

Um favor.

Hoje no banho lembrei-me de uma música, não me lembro se era dos mini-stars ou dos onda-chock ou até mesmo dos queijinhos frescos (dúvido).

«
(...)
Ontem era o rio com peixes de prata,
suas águas clareiras de vida e de côr.
Vê o que te fizeram, que fizeram de ti,
tuas águas assim, teus peixes assim.
Vê como tudo é triste, como a vida é tão triste,
se alguém não nos quer, ou não gosta de nós...
(...)
»

se alguém se lembrar melhor que eu, por favor, envie a correcção da letra... se tiverem o mp3, mesmo que pirata, também podem enviar...

2 comentários:

Rosie disse...

assim não estou a ver qual é...

Pepita Chocolate disse...

Palavra que não me lembro nad disto...
Não será demasiado profundo para grupos juvenis como os que disseste?

Beijoca!
( e parabéns pelo novo trabalho!)

Related Posts with Thumbnails