quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Toblerone - Sapo


O que raio tem a Sapo a ver com a Toblerone?... aparentemente nada, mas promoveram na quadra natalícia um concurso, como tenho um pouco de tempo a mais, concorri com uma frase que já não me lembro. Para meu espanto hoje tinha uma encomenda à minha espera, e uma caixa grande com o remetente sendo a Portugal Telecom.. Espantadissimo, abri com cuidado, não fosse uma bomba! "D não era bomba! ou melhor, era uma bomba calórica de 2,5 kilos de toblerone "D
Fica aqui o agradecimento público por esta engorda forçada. Já agora se quiserem um triângulo digam qualquer coisa, eu agradeço!

13 comentários:

Di disse...

Eu quero... adoro esse chocolate!

Que pena não te lembrares da frase...

Bjo.

Di.

YellowPuzz disse...

penso que tinha algo a ver com triângulos... vou ver no mail a ver se encontro... também estou curioso!

Vontade de disse...

Manda para cá um quilo disso. Há falta de melhor... marcha chocolate.

YellowPuzz disse...

a ti prometi ovos moles... "P

Vontade de disse...

Então não sejas caloteiro e cumpre o prometido.

Satine disse...

que máximo xD

Andreia Sampaio disse...

Oooooh! Gostava de ter tido conhecimento desse concurso...
Podiam prolongar o concurso por mais uns meses :D
Mas como não é possível... So posso dar os parabens por teres ganho ;)
P.S.: Diga-se de passagem que é um dos melhores chocolates que existem! :D

Beijo

Serenata disse...

hmmmm....que boa surpresa :) Eu digamos que fiz guerra aos chocolates no ano passado, mas posso te ajudar é muita quantidade só para ti, eheheh.
Bjinho

Poetic Girl disse...

Podes mandar para aqui um bocadinho... nunca digo que não a um chocolate... concordo com a Di, gostavamos de saber da frase... bjs

lxs disse...

Mas que surpresa tão docinha para um guloso sortudo! Devias estar mesmo muito inspirado quando escreves-te a frase vencedora; quem sabe se um dia destes não utilizam a tua frase como slogan para uma campanha publicitária…era engraçado. Divagações à parte, foste presenteado com um manjar delicioso e poderoso… sabias que o chocolate estimula o sistema nervoso e aumenta a frequência cardíaca? E também faz dores de barriga…
Bom, resta-me desejar-te muitos momentos de prazer na companhia do toblerone e perguntar-te se não sobrou nenhuma pirâmide para mim… podes mandar à cobrança!
Bom fim-de-semana

YellowPuzz disse...

lxs, envio com todo o gosto e sem ser à cobrança...
mas para isso terias de revelar um dos mistérios mais bem guardados que passa neste blog!

lxs disse...

Eu pensava que o mistério já estava desvendado há algum tempo. Afinal, ainda não sabes quem sou…mas suspeitas! Isso explica muita coisa. Seja como for, vou dar-te mais algumas pistas…
E claro, tens toda a razão, falta a morada. Existem duas possibilidades: ao fim de semana; rua das asas determinadas nº22 1987-516 Terrinha. Durante a semana; rua da FCS nº2 2008-922 Cidade Montanha
Fico a aguardar...

YellowPuzz disse...

sabes que fui induzido em erro... o LXs estava a enganar a minha intuição para a capital (feridas!). Afinal a capital é outra, quem sabe bem mais simpática!

Related Posts with Thumbnails