quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Declaração de Guerra: im estás feita!

depois disto: Noticia: im e Puzz em CONFLITO

A minha resposta "foi" esta:
não quero de maneira nenhuma fomentar a guerra, mas (e há sempre um MAS) não me parece que o caminho certo para este blog (paraíso do inferno aka antro de lampionas) seja abrir posts com cabeçalhos bombásticos como qualquer pasquim sensacionalista tipo "Correio da Manhã" ou "O Crime"...
Vá lá... está provado e escrito na história da blogosfera que vocês conseguem fazer melhor, e podem começar por trocar o vermelho por verde que neste momento acho que é mais indicado para qualquer coisa apelidada de inferno...
beijo grande, porque mesmo onde há guerras pode haver espaço para o amorrrrr...


obviamente que o meu comentário foi ligeiramente alterado para ser aqui publicado
desculpem o sensacionalismo do titulo igualmente digno de pasquim sensacionalista
também convém dizer que isto não tem nada a ver com este post... mas mesmo nada!

7 comentários:

Soul disse...

O que o futebol faz! lolol

Beijinhos

im disse...

M-E-D-O.

Isto é uma ameaça???

Ora por onde começo...dificil...

1. Fazer melhor é trocar o Vermelho pelo verde? Grande erro, lamento ter que ser eu a dar-te esta noticia mas o verde está com tão má cor que arrisco-me a escrever que está um verde grimi.

2. O caminho certo para o Paraíso é sempre o caminho que LP e im escolherem e lá está o nosso caminho certo é o caminho da LUZ! Não vais conseguir mudar o rumo ;)

3. E para terminar escreves "convém dizer que isto não tem nada a ver com este post... mas mesmo nada!", a ver vamos. Não???? Como podes afirmar uma coisa dessas...afinal tudo isto começou porque não soubeste perder ;)


Mas porque em alguma parte eu tinha que concordar contigo, envio-te beijinhos porque esta é uma guerra ternurenta...

Pelo menos por enquanto!

Rosie disse...

loooool eu até já tinha lido o outro post desse blogue. mas tens de concordar, era um titulo que chamava bem a atenção! :)

LP disse...

E onde cabe LP nessa história toda? Eu posso ser tipo os EUA que vêm depois ajudar o vencedor (im)?

Obviamente, e sem facções comunistas, estou do lado dos vermelhos. E a nossa cruzada tende a converter os desviados para o Paraíso. Ou seja, largato, estás lixado!

E claro, finalizo com beijinhos!! ;)

LP disse...

Então a guerra é só isso? Não há insultos nem nada disso? Onde estão as bombas??

im disse...

Se és "todo ouvidos", aqui vai:

PODEMOS ACABAR COM A GUERRA e voltarmos a ser amigos???

beijinhos

YellowPuzz disse...

concordo...

a ser, que fosse uma guerra de jeito... e no fundo até acho que somos os três pessoas pacificas...

Related Posts with Thumbnails