segunda-feira, 12 de julho de 2010

e deu Espanha!

Venceu a Espanha e tive de "aturar" ao jantar, dois espanhóis, duas espanholas, um francês e um alemão... nesta mesa que mais parecia as nações unidas, no final do jogo, brindou-se à vitória da Espanha com espumante português... e todos concordaram comigo.. a Alemanha e Portugal têm o segundo lugar moral pois, tal como a Holanda, neste mundial só perderam com a Espanha e igualmente por 1 golo!!.. enquanto isto, o Francês limpava as lágrimas à bandeira espanhola...

7 comentários:

Scarlet_Perry disse...

Ganhou a melhor equipa do jogo, mas nao do Mundial. E msm durante o jogo, as duas equipas foram muito mediocres. Fizeram-se mais faltas do que remates!!
Boa Semana! ***

NOTA: Se vens ao meu Blog todos os dias, armaste-te em esquisito e nao me estas a seguir, porque?! :PP

Scarlet_Perry disse...

Que menino tao lindo! :D
Se eu continuar a reclamar todos os meus pedidos se realizarao? :P

YellowPuzz disse...

não há nada como tentar...

já diziam os antigos: "quem não chora não mama"

Urban Cat disse...

Mereceu ganhar!

S* disse...

Uma pessoa fica deprimida... para mimera Holanda. Ao menos não nos ganhou...

Scarlet_Perry disse...

O que sao nubentes???

Scarlet_Perry disse...

LOL
Nops, nao me vou casar! :P
E nao tentes tirar nabos da pucara! ;)

Related Posts with Thumbnails