domingo, 4 de julho de 2010

Jantar 3-6-2010

Não vou negar que jantar é um dos meus principais prazeres, e não o é só pela comida, muitas vezes o que faz a diferença é a companhia... Tenho tido sorte de ultimamente não fazer refeições sozinho, coisa que detesto, a de ontem foi especial pela companhia. Oito comensais ligados por um ponto em comum, a blogosfera.
Antes do jantar só seguia e conhecia apenas uma das bloguers presentes, admito que me surpreendeu a naturalidade com que as conversas surgiam e o fluir da noite em si... depois de os conhecer este bocadinho fiquei com vontade de os seguir a todos.. Não sei o motivo, possivelmente identifiquei-me com as pessoas ali presentes. Já andei a espionar os seus blogs, e é engraçado ligar as letras às caras. Vou seguir estes bloguers até porque tenho a certeza que nos vamos voltar a cruzar numa mesa de um qualquer restaurante, e essa mesa vai servir apenas de pretexto para nos juntarmos, porque o que realmente importa é a companhia!
Enviar um comentário
Related Posts with Thumbnails