domingo, 4 de julho de 2010

Jantar 3-6-2010

Não vou negar que jantar é um dos meus principais prazeres, e não o é só pela comida, muitas vezes o que faz a diferença é a companhia... Tenho tido sorte de ultimamente não fazer refeições sozinho, coisa que detesto, a de ontem foi especial pela companhia. Oito comensais ligados por um ponto em comum, a blogosfera.
Antes do jantar só seguia e conhecia apenas uma das bloguers presentes, admito que me surpreendeu a naturalidade com que as conversas surgiam e o fluir da noite em si... depois de os conhecer este bocadinho fiquei com vontade de os seguir a todos.. Não sei o motivo, possivelmente identifiquei-me com as pessoas ali presentes. Já andei a espionar os seus blogs, e é engraçado ligar as letras às caras. Vou seguir estes bloguers até porque tenho a certeza que nos vamos voltar a cruzar numa mesa de um qualquer restaurante, e essa mesa vai servir apenas de pretexto para nos juntarmos, porque o que realmente importa é a companhia!

18 comentários:

Pestinha disse...

Concordo plenamente com o teu post...
Em breve marcamos outro!

Kel abraço

Jacinta. disse...

Eu já disse que a seguir é organizar a viagem a Londres :D

YellowPuzz disse...

marcamos outro, e até pode ser em Londres, mas têm de prometer que não há dietas... :D ...estava tão bom o cheesecake

Pestinha disse...

Martinha a que horas é a partida do voo?

-!-

Suspiro disse...

Marquem lugar para mim no próximo! ;)

A Menina Wow disse...

Eu acho, que assim de repente, marcavamos um jantarinho lá para os 20 e tais de Julho, para eu poder conhecer-vos a todos, não?!

:$ oh eu quero taantoooo :$
Lol. Vá lá...

Beijinhooss***

Anjo De Cor disse...

Vi no blog da S* umas palavras que vão de encontro a estas palavras ;) é giro notar que afinal somos todos normais e a amizade e vontade de conhecer salta para para além deste mundo virtual... isso parece-me saudavel ;)
Beijinhos*

Scarlet_Perry disse...

Londres parece-me muito bem! ;))
Gostei do teu post! :))

Poetic Girl disse...

Tenho tanta pena de não ter estado presente! Espero sinceramente se houver um próximo lá estar! beijocas

Jacinta. disse...

pronto, no próximo cometo a loucura de algo cheio de chantilly e chocolate e coisas :D

Mimo Azul disse...

No dia 2 jantei com 80 pessoas que o que têm em comum é o twitter e uma enorme vontade de ser solidários...
espreita http://rtaction.org/ =)

E sim, é muito giro ligar as letras às expressões faciais, aos gestos , saber o que está por trás das cores de das linhas de um texto =)



Beijocaaaaaa

Pestinha disse...

Martinha, eu só vejo promessas... Depois quero ver a taça cheia de chocolate e chantilly, mas foge da Scarlet senão... ehehheheh

Just Kidding...

Pestinha disse...

ehehhehehe

Jacinta. disse...

pfff hoje comi bolo de chocolate :D

Francyelly Moura disse...

Dependendo da companhia qualquer lugar é só um pretexto!!

MC disse...

Bem dito...

E o bacalhau estava uma delicia!!!!

;)

YellowPuzz disse...

o belo bacalhau ficou-me no olho... maybe next time!

Soul disse...

A companhia é sempre o mais importante, seja pra um jantar ou uma directa só à conversa ;)

BEijinhos

Related Posts with Thumbnails