domingo, 27 de novembro de 2011

os meus dias..

Estou a descobrir que manter um só blog é complicado, por isso criei mais uns. Parece que não faz sentido, bem, passo a explicar. Com apenas um blog quase não tenho tempo dedicado à actualização do mesmo, disperso-me e acabo por o abandonar por desleixo. Ora, com três ou quatro blogs isto já não acontece, vejo-me forçado a organizar o meu tempo para lhes dedicar algum, e assim acabo por os correr a todos.
Tem ainda outras vantagens, com o seccionamento dos temas acaba por ser mais simples começar um novo artigo, e também consigo alternar de estilo não me cansando tão facilmente de escrever!
Criei parcerias para me responsabilizar na frequente produção de artigos, mas dessa venture ainda não vi frutos! está em stand by.
Também abri uma página de facebook para um dos outros blogs, na esperança que a interacção com os leitores me impulsione a escrever mais...
E assim vão as coisas na vida de um desempregado que conta juntar uns tostões com o adsense!

3 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Só um já e complicado!! LOL Assim, é necessário muito tempo em actualizações!!

YellowPuzz disse...

sim...mas eu também não sou como a menina Nuvem que actualiza o seu blog varias vezes ao dia!! sou mais caladito... beijinho

Girl in the Clouds disse...

Pois as meninas têm sempre mais a dizer é certo!!! :) Beijinho

Related Posts with Thumbnails