quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Blogger (Android App)

Com o sistema operativo Android a chegar a tantos dispositivos, decidi fazer posts relativos a aplicações que uso e recomendo.
A primeira é esta de onde vos escrevo: blogger.
Simples, intuitiva, ocupa pouco espaço (o que é importante em alguns dispositivos).
Para instalar basta clicar no link a cima ou na loja google play pesquisar por "blogger" e seguir os passos de instalação. A aplicação é gratuita.
Nos comentários da página da aplicação pode ler-se que existem erros de programação (bugs), na minha curta experiência não senti na pele os problemas referidos. A limitação que senti está relacionada com o interface humano-máquina e não depende do software em si, mas sim do dispositivo onde instalei a aplicação. O ecrã, no meu caso é pequeno, não ajuda na composição de um post, mas acredito que em qualquer tablet a experiência seja mais confortável para o utilizador.


Nestes comentários a aplicações não vou atribuir nota/classificação porque acho que cada um deve experimentar e avaliar por si mesmo. Tem 3 possibilidades: ou gosta; ou se adapta; ou procura outro aplicativo que faça o mesmo, pois existem centenas deles e algum servirá os intentos do utilizador.

2 comentários:

S* disse...

Gosto, mas honestamente ainda não percebi onde se lêem os comentários...

YellowPuzz disse...

Eu não tenho de gerir muitos comentários, nem senti falta dessa função... Shame on me...

Related Posts with Thumbnails