domingo, 5 de novembro de 2023

Uma nova aventura no YouTube

Olá a todos,


Sei que tem sido um longo tempo, quase três anos desde a minha última publicação. Durante este tempo, estive numa jornada de auto-descoberta, mudança e crescimento, e agora estou de volta, cheio de novas ideias e energia para partilhar convosco (bom, grande parte da energia é sorvida pelo "mini me"!)

Estou muito entusiasmado por anunciar que estou a lançar um refrescado canal no YouTube, agora direccionado para os navegadores mais jovens. Este canal será uma fonte de entretenimento educativo, repleto de conteúdos divertidos e interactivos que as crianças vão adorar. Vou dar primazia a conteúdo em português, mas com uma pitada de castelhano (o "mini me" tem 50% de américa central)!



Estou ansioso para embarcar nesta nova aventura e espero que vocês se juntem a mim. Vamos criar uma comunidade onde as crianças podem aprender e crescer, enquanto se divertem (conto estar à altura desta promessa).

Fiquem atentos para novas actualizações e não se esqueçam de subscrever o canal para não perderem nenhum conteúdo!

Obrigado pelo vosso apoio. Estou ansioso para começar esta nova fase da minha aventura blogueira convosco!


Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails