segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Montemor-o-Novo


Grande jantarada das turmas PCA-07/05 e PCH-04/05 desta vez em Montemor-o-Novo acolhidos (e bem) pelo quase comandante Carriço!

O menu foi cantado pelo dono do estáminé e a nossa selecção foi variada: queijinho alentejano(seria de serpa? lá bom era!), orelheira, polvo, tiras de chocos fritas (5 estrelas com o suminho de limão), passarinhos (pardais dos telhados, não tive coragem depois de na semana anterior ter andado a alimentar pardais com migalhas de pão), moelas e mais uns petiscos.
Tudo regado com um bom vinho tinto do Alentejo (como não podia deixar de ser). Para mim: coca-cola (como também não podia deixar de ser)

A noite seguiu à base de "minis" para uns e "ginger-ales" para mim (ao que parece quando voltar a Montemor-o-Novo vou ainda ser lembrado por esta alcunha!)

Montou-se o dormitório, mas não sem antes subir ao palco do MusiCafé para uma sessão de leitura de umas letrinhas amarelas acompanhadas de música, vulgo: Karaoke! sendo o momento alto protagonizado pelo famosíssimo Samuel Morrison que ouviu do público presente as melhores críticas: "por esta já valeu a viagem!" dizia uma fã à saída.
O grupo foi ainda desafiado para ler em ritmo animado: "We are the world" e por causas humanitárias demos o passo em frente para o que se revelou um apoteótico final de noite.

O dia seguinte começou com umas bifaninhas a fim de ganhar força para um périplo pela cidade e pelo seu castelo altaneiro, local onde deparamos com os mouros do grupo a tentar a sua reconquista.


Por fim as tropas descansaram numa esplanada a retemperar as forças e a ver as belas vistas que por ali andavam.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails