segunda-feira, 17 de novembro de 2008

1º dia no Jogo da Bolsa

Desastroso, no mínimo, foi isso o meu primeiro dia no Jogo da Bolsa. Posso estar a exagerar, afinal não esturrei os 100.000,00€ na manhã do primeiro dia... mas chegar ao fim do primeiro dia com um balanço negativo é chato. Agora há que trabalhar contra o prejuízo (que ainda não é real porque ainda não me desfiz das acções que comprei) mas aproxima-se dos 2.000€ (afinal 100.000€ não é assim tanto dinheiro!)

para já a carteira é composta por martifer e galp... está decidido, são as minhas apostas principais.
Vamos lá ver se tenho faro para isto dos mercados de negócios.

Parabéns Blog!!!
É verdade... um aninho a mandar "postas de pescada" para o cyber espaço. Sei que tenho poucos seguidores, mas é bom saber que os que seguem são fieis, obrigado!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails