quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Ai a minha cabeça

Hoje fui cortar o cabelo ao sitio de sempre e acho que bati um recorde!
Como sempre cheguei um pouco antes da hora marcada, e sentei-me a ler uma super interessante atrasada. Ainda não tinha virado a terceira página já a menina me chamava para lavar a cabeça... Estranho!? Não. Eu já chego com alguma antecedência porque sei que as meninas do cabeleireiro não gostam de ver ninguém à espera! E assim chamam-me, e vão lavando a cabeça. Enquanto não há cadeira para me sentar, fico ali, quase num nirvana. O shampoo hoje parecia uma pastilha de mentol, fiquei com a cabeça toda com a sensação refrescante que elas deixam na boca.
A massagem cuidada das "delicadas" raízes do meu cabelo também é digna de nota. Acho que a rapariga, a cada pressão ou movimento que fazia na minha nuca, se deliciava com as caras de prazer pelas quais eu ia passando. Depois duns orgásmicos 25 minutos de espuma e massagens, foi com pena minha que lá chegou a minha vez de cortar. Nova secção, nova pessoa a trabalhar a minha cabeça, o mesmo empenho. Fui tão bem tratado!
A conversinha de cabeleireiro cheio de mulheres com um homem presente, deu para aprender umas coisas e tirar uns apontamentos, no fundo, conhecer melhor o "bicho" mulher. Tudo isto acompanhado de suspiros de uma das empregadas, provocados pelo som de Il Divo (não podia ser tudo perfeito, mais valia terem deixado o André Sardet ás voltas dentro do leitor de CDs...)

3 comentários:

Lize disse...

ahahah :P Eu gosto de Il Divo! :P Mas ainda bem que foste bem tratado, e que aprendeste mais sobre o mundo feminino :P


Beijocas :P

S* disse...

Bem, é o que mais gosto do cabeleireiro... As massagens absolutamente deliciosas.

Já tentei pôr a minha mãe a fazer-me massagens, mas não é a mesma coisa!

Tens de mostrar o novo penteado. :P

Blad3 disse...

AH! um dos meus! :P
Ir ao cabeleireiro e tar lá a ouvir falar de futebol, carros, governo, é uma ganda treta!
Por outro lado... Mulheres é so conversa alheia! isso frusta-me bué =|, detesto ouvir falar dos outros nas costas :/. Por isso marco quase sempre pra primeira hora da manha que n ta ninguem ou quase ninguem :P
Mas é bom... Ao inves de tares a seres tocado por um homem... Tás a ser tocado por uma mulher que gosta do que faz :P, suavemente a massajar os teus cabelos com o shampoo e sempre preocupada a ver se a água está morna e se estou confortável. Depressa e com jeito pega numa toalha aconchega-me os cabelos e sem deixar cair uma gota passa-me para outra cadeira... aí seca-mos e tira a toalha. passa-me a mão suavemente no cabelo e elogia-mo. Então começa a cortá-lo... Já nem me lembro do que conversámos, mas a conversa é agradável e suave... Deixa-me à vontade. No fim do corte volto à cadeira da lavagem e passo por mais uma secção de conforto e bem estar...

=PPPP

Related Posts with Thumbnails