sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Ida e volta

Ontem fui até Cascais. Não, não fui ver nenhuma tia, aparentemente só fui lá almoçar e lanchar.
Uma viagem em condições climatéricas perfeitas para estar em casa à lareira!! Em alguns sítios a estrada parecia manteiga (abençoado controlo de tracção - DSTC). Chuva, nevoeiro, ventos laterais, lençóis de água... eu até gosto de conduzir em situações adversas, mas fazer perto de 600km nestas condições é duro! Felizmente não fui sozinho, para baixo levei a MIA e a Pink... e para cima trouxe a Sia e as Värttinä.
Depois de concluídos os meus afazeres, percorri a marginal até Belém não resistindo nem ás tentações da gula, nem ao cheirinho a canela sobre pasteis quentinhos. E instalado na Antiga Confeitaria, já com água na boca, disse ao empregado, "Eram dois pasteis de Belém e um galão frio!" ... "Por favor."
Pensando em quem ficou em Aveiro, lá pus na bagagem dúzia e meia destas delicias! nhummy...
Tudo correu sem grandes sobressaltos, à excepção de três ou quatro caramelos(as), que com estas condições atmosféricas insistem em andar de luzes desligadas... Vá-se lá entender!

Enviar um comentário
Related Posts with Thumbnails