terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Eu já...

Abraçando o desafio lançado no blog de Sanxeri, cá vai a minha lista de "Eu já..."

Eu já... fiz quilómetros para chorar à beira mar;
Eu já... amei alguém só por uma noite;
Eu já... pensei: "esta é a mulher da minha vida";
Eu já... fui mais feliz do que sou hoje;
Eu já... acabei dois cursos e ainda não tenho emprego;
Eu já... fui feliz em Sintra;
Eu já... fui feliz no Buçaco;
Eu já... acreditei mais no poder das palavras;
Eu já... escrevi cartas de amor;
Eu já... me arrependi de ter posto fim a uma relação;
Eu já... olhei para as pontes da A25 com vontade de saltar;
Eu já... pedi perdão por coisas que não fiz;
Eu já... me senti traído;
Eu já... fui traído;
Eu já... fui convidado para o casamento de uma ex-namorada;
Eu já... fui atrás de um ladrão para me devolver o telemóvel;
Eu já... saía da frente do computador para ir conhecer gente;
Eu já... pilotei um helicóptero e agora tenho receio de o voltar a fazer;
Eu já... desmaiei no dentista;
Eu já... não desmaio quando me tiram sangue;
Eu já... fiz voluntariado para o Banco Alimentar;
Eu já... fiz amigos na net;
Eu já... não jogo Travian;
Eu já... fiz directas a jogar Civilization;
Eu já... fui a Amesterdão;
Eu já... fui a Paris e quero lá voltar;
Eu já... pus interesses de amigos à frente dos meus;
Eu já... tenho saudades de ver alguns amigos com os quais perdi contacto;
...eu já tenho quase trinta anos e não os sinto...

Passando a bola.
Sr. Lapa, já era altura de ter um Blog e de fazer a sua lista de "Eu já..." Queres uma ajudinha?Podes sempre começar assim: "Eu já... tenho casamento marcado." - Parabéns!!!!!

5 comentários:

S* disse...

Obrigada pelo desafio aceite. :)

Quanto ás pontes da A25, acho que todos temos momentos assim. Há que ser forte e seguir em frente. ;)

YellowPuzz disse...

segui em frente...
acho que não tenho coragem/estupidez para isso...

André Lapa disse...

Eu já... estou a fazer comentários a mais.

O desafio do "Eu já..." vai ser aceite numa qualquer viagem de carro... talvez no próximo mês para Tires.

De resto, eu e os computadores somos só conhecidos. Além disso, gosto de ler quem tem para escrever.

Blad3 disse...

Devias continuar a jogar travian :P
Boa maneira de conviver :PP (na net)
Quanto a vontade de saltar das pontes... Pensa antes que as podes subir ;)

Abraços e Cheer up... Life is Awsome;)

YellowPuzz disse...

Brigado Blad3, já estou a caminho da luz :D ...novas portas se abrem, e é como dizes, temos é de escalar as pontes!!!

Related Posts with Thumbnails