sábado, 7 de fevereiro de 2009

ano




Será um ano muito tempo? ou tempo suficiente?
Para mim passou rápido, parece-me que este estado de entorpecimento fez andar os dias mais depressa. Contínuo à espera e com esperança, já lutei, já caí e voltei a levantar para tornar a cair...

Suspiro, e ganho coragem para mais uma tentativa, porque quando se gosta, as tentativas nunca são demais. Corro mesmo o risco de ser olhado como otário, que me importa?! Quanto a mim, eu gosto como nunca gostei antes! E agora sei o que quero. Partido já eu estou, pior que isto não fico...

E cá ando nesta sinusoidal da vida, uns dias melhor, outros pior, numa sequência pautada pelo esforço de manter a cara alegre, enfrentar tudo o que a vida dá ou tira com bom humor para não a levar (a vida) muito a sério...

3 comentários:

S* disse...

Sei muito bem o que sentes.

Podes estar partido, mas um dia vai chegar alguém capaz de juntar todos os pedacinhos e fazer de ti uma pessoa radiante. :)

S* disse...

Desafio no meu blog. ;)

YellowPuzz disse...

há que ter esperança...



e, desafio aceite!

Related Posts with Thumbnails