quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

seis de mim

mais um desafio patrocinado por Sanxeri, do blog As minhas pequenas coisas

Regras:
1) Linkar o blog que nos desafiou
2) Reproduzir as regras do desafio
3) Contar seis coisas aleatórias sobre nós
4) Indicar seis blogues para o desafio
5) Avisar os mesmos de que foram desafiados

coisa um: calço o trinta e sete e meio, sou obrigado a comprar calçado de criança porque a maioria das marcas só faz calçado para adulto a partir do trinta e nove...

coisa dois: tenho uns remoinhos no cabelo que me fazem ter penteados estranhos. por isso opto por cortar bem curtinho...

coisa três: "i love to ride my bicicle" ...ops, isto era no desafio das músicas, mas não deixa de ser verdade.

coisa quatro: tomo banho em água a ferver e demoro eternidades... pouco ecológico, eu sei! 

coisa cinco: e ainda na banheira... gosto de cantar no banho e felizmente não tenho vizinhos!

coisa seis: os meus papás são fantásticos....

2 comentários:

Satine disse...

'coisa quatro: tomo banho em água a ferver e demoro eternidades... pouco ecológico, eu sei!'

tal e qual como eu :)

kiss kiss*

YellowPuzz disse...

aparece sempre Santine

kiss

Related Posts with Thumbnails