quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

numa de Parkour

Ultimamente tenho andado numa cidade a saltar de prédio em prédio...

Parkour é um desporto cujo o princípio é 
mover-se de um ponto para outro do modo mais fácil
e rápido possível, usando o corpo humano,
as leis da física e o meio envolvente (urbano ou não).

o jogo é Mirror's Edge a plataforma é a PS3... 
Das duas uma, ou eu sou viciadão em jogos ou o jogo é viciante... eu penso que seja a segunda.

Felizmente para o meu corpinho os saltos e as quedas (muitas) são virtuais...


4 comentários:

S* disse...

Ei, gosto da ideia. Adoro jogos de vídeo. :P

LP disse...

Nem sabes o que me assustei! Quando abri o blog pensei que andasse MESMO a saltar de prédio em prédio!

Beijinhos e bom fim-de-semana

YellowPuzz disse...

tinha de descobrir uns recantos engraçados para isso em Avr...
...deve haver!

Anónimo disse...

Parkour... Interessante!
Também pensei inicialmente que andasses armado em Homem-Aranha ;)

Related Posts with Thumbnails