domingo, 22 de fevereiro de 2009

Saúde e bem estar!

Hoje dei por mim a olhar para o cartão do cabeleireiro, é suposto registar os pontos que dão desconto. Mas como não faço minibags, madeixas, extensões nem outra coisa qualquer além de lavar e cortar, nunca vou chegar acumular pontos suficientes para os descontar. E não foi por isso que fiquei a olhar para ele, o primeiro motivo pelo qual fiquei a olhar para ele, é que esta secretária precisa de levar uma volta, qualquer dia não vejo o teclado! O outro motivo é a frase que está na sua capa:

"O corpo é o templo
que abriga o espirito
por isso deve ser
amado e cuidado"

Frase bonita sim sr. mas como passei 2 ou 3 minutos a olhar para ela, pensei: 
corpo? não era suposto um cabeleireiro tratar do cabelo? até acho que trata mais do espirito que do corpo, com a versão mais económica de uma consulta no psicólogo, e com a vantagem de sair de lá com o cabelo arranjado!

P.S.: é verdade... alterei umas coisas aqui no tasco! só falta a vontade para arrumar a secretária!

5 comentários:

S* disse...

Um cabeleireiro, hoje em dia, nunca é só um cabeleireiro. :P Se queres que te cortem só ao cabelo, vai a um barbeiro dos antigos.

YellowPuzz disse...

nã, não sou de barbeiros... lá só se fala de bola! para além disso gosto de estar bem acompanhado!

Marta disse...

A minha secretária tb ja esteve nesse estado! foi preciso mudar de casa para ela ganhar um aspecto mais civilizado =D

Beijinho*

Rosie disse...

a minha secretaria anda sempre assim... :D

YellowPuzz disse...

pior que a secretário só mesmo o "Ambiente de Trabalho" do PC... é incrível a quantidade de lixo sem supervisão que se vai acumulando.
")

Related Posts with Thumbnails