sexta-feira, 24 de abril de 2009

Competência para Amar



Vieste comigo 
nesse jeito pós-moderno 
de não querer saber nada 
de não fazer perguntas 
essa pose cansada 
tão despida de emoção 
de quem já viu tudo 
e tudo é uma imensa 
repetição 

não fosse a minha competência para amar 
e nunca teriamos acontecido 
num mundo de competências 
e técnicas de ponta 
a dádiva da fala 
quase já não conta 

depois quase ias embora 
desse modo 
evanescente 
não soubesse eu ver-te 
tão transparente 
e teria sido apenas 
o encontro acidental 
uma simples vertigem 
dum desporto radical 

não fosse a minha competência para amar 
e nunca teriamos acontecido 
num mundo de competências 
e técnicas de ponta 
a dádiva da fala 
quase já não conta
Clã

3 comentários:

A Menina Wow disse...

Acho que mais depressa me fico a rir do que saltar.

Saltar não é muito o meu genero. xD
Mas quem sabe.

:D Beijo*

Maria Francisca disse...

Adoro Clã. :)

Satine disse...

adoro adoro adoro clã :)

Related Posts with Thumbnails