quinta-feira, 23 de abril de 2009

"Sinto muito" - Cont.

Li mais umas páginas, e inevitavelmente vêm à memória casos que conheço.

Mais umas páginas e os olhos húmidos de novo...

Elle, um bocadinho para ti, talvez o que mais me marcou até agora.

«
(...) Estavas dentro de uma caixa azul. Mais pequena do que o costume. Azul, presumo, porque era a cor dos teus olhos e a cor do mar. O teu pai - imagina- durante a noite pintara no caixão os golfinhos de que tanto gostavas. Saltavam felizes os bichos. A teu lado rompiam ondas, e sorriam, só para ti, aquele sorriso enigmático de Gioconda. (...)
»


7 comentários:

Sara disse...

Eis um livro que vou ter de ler! Toda a gente que leu só tem a dizer bem...
Aproveita cada página, cada frase, cada palavras que eu quando puder farei o mesmo!
Beijos

im disse...

Completamente rendida...vou procurar ler!!!

beijos

Elle disse...

Acho que vou aproveitar o meu vale de 5euros e os deScontos que a fnac está a fazer e comprar... estou convencida;)
oBRIGADA

Elle disse...

estava a pensar em ti, ou melhor, no desafio que te vou lançar estes dias.
deixa estar, melhores dias virão, o teu mundo ainda vai abalar de tal modo que até vai parecer um tremor de terra, na positiva obviamente.
Como dizem os poeta, "tudo vale a pena...", como dizem os químicos, "nada se estraga tudo se renova"
Força aí, eu estou contigo, abraço a tua causa!
LOL

Rosie disse...

gostei do excerto. acho que vou começar a procurar o livro :)

angelasoeiro disse...

Ok, eu rendo-me!
Convenceste-me e vou comprar o livrinho :)

Elle disse...

já está comprado...

Related Posts with Thumbnails