terça-feira, 5 de maio de 2009

Mergulho no mar

4 de Maio! 
Acho que este foi o ano em que mais cedo me atirei ao mar...
Um dia de "estalo", umas corridas atrás dum friesbie e um mar apetecível, os ingredientes que se juntaram nesta segunda-feira de Maio.
...depois do mergulho uma esplanada e um almoço leve.


À tarde, volta BTT pelos montes e vales da região do Vouga, só para esticar as pernas e respirar o ar da montanha junto ao marco geodésico, com vista para a distante ria de Aveiro!

É dura a vida de desempregado... espero que esteja a terminar, já não aguento!

8 comentários:

angelasoeiro disse...

Que inveja boa pá... =)
Bom proveito!!!

Anjo De Cor disse...

Belo programa ;)
Espero que rápido encontres trabalho ;)
Beijinhos**

Satine disse...

ahhh :D bem bom bem bom!!

kiss kiss*

Rosie disse...

eu este ano ainda nao fui :(

Maria Francisca disse...

Mas que bela tarde. :)
Não é raiva, na realidade é só frustração por muitas pessoas poderem ser tão felizes como eu e não usufruirem disso.
Terem tanta sorte e não a aproveitaram.
É só frustração pela forma como as pessoas se contentam com tão pouco. Tendo tanto com que se contentar... Percebe o que eu digo? :)
Beijinhos*

Mar disse...

Vais conseguir vais ver! Mas enquanto esperas passa tardes como essa :D que sorte!
Beijinhos enormes,
Mar*

Pepita Chocolate disse...

Uns a quererem e outros a evitarem... Entendo que estar desempregado não é assim tão saudável...para quem quer trabalhar!
Mas breve, vais torcer para fazer o que fizeste nesse dia!e isso é bom! è sinal que já tens emprego!

Beijoca e fica bem!

Maria Francisca disse...

Sem problemas, tudo controlado. :b
Beijinhos*

Related Posts with Thumbnails