segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Margarida



"Pega no telefone e liga-lhe, não tens nada a perder. Diz-lhe que tens saudades dele, que ninguém te faz tão feliz, que os teus dias são secos, frios e áridos, como um deserto imenso, sem oásis nem miragens, sempre que não estão juntos. Pega no telefone e liga-lhe. Se ele não atender, deixa-lhe uma mensagem. Ou então escreve-lhe um sms a dizer que queres estar com ele. Não te alongues nem elabores, os homens nunca percebem o que queres deixar cair nas entrelinhas. Tens de ser clara, directa, incisiva. E não podes ter medo, porque o medo é o maior inimigo do amor. Cada vez que deixares o medo entrar-te nas tuas veias, ele vai gelar-te o sangue e paralisar-te os nervos, ficas transformada numa estátua de sal e morres por dentro."
Margarida Rebelo Pinto

5 comentários:

Poetic Girl disse...

Uau que parágrafo mais lindo! adorei cada palavrinha... bjs

Serenata disse...

Gostei... Muitas vezes queremos que os homens realmente leiam nas entrelinhas, quando seria bem mais fácil serealmente fossemos directas! Gostei!
Bjinho

Serenata disse...

Olha deixei um miminho para ti no meu blog...mais um desafio para ti, espero que aceites, fico á espera :)
Bjito

Satine disse...

e pronto. esta senhora as vezes tira-nos mesmo todas as palavras da boca!

Anjo De Cor disse...

Eu que até nem gosto nada da Margarida, gostei deste pequeno paragráfo... o não esta sempre garantido e esperar sentados que as coisas venham ao nosso encontro é uma coisa quase impossível...
Beijinhos*

Related Posts with Thumbnails