terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

longo desafio


Questão 1: Tens medo de quê?
não sou muito medroso... ousadia ou estupidez!?

Questão 2: Tens algum guilty pleasure?
eu é mais bolos! (a gula é o 1º pecado)

Questão 3: Farias alguma loucura por amor/amizade?
Fiz... possivelmente pequenas... certamente voltarei a fazer, mais arrojadas!

Questão 4: Qual o teu maior sonho?
a casa dos meus sonhos e viver dos rendimentos.. (a preguiça é o 2º pecado)

Questão 5: Nos momentos de tristeza/abatimento, isolas-te ou preferes colo?
Isolo-me, mas quero colo...

Questão 6: Entre uma pessoa extrovertida e uma introvertida, qual seria a escolha abstracta?
extrovertida.... mas isto é uma pergunta da tanga! obviamente que depende da situação e do interesse que a pessoa possa ter ou não!

Questão 7: Sentes-te bem na vida, ou há insatisfação além do desejável?
O meu gato está bem, eu estou bem.... só não tenho gato!

Questão 8: Consideras-te mais crítico ou ponderado? Sabendo, contudo, que existem críticas ponderadas.
Ponderado... a critica está presente, mas acima de tudo tento perceber as outras opiniões.

Questão 9: Julgas-te impulsivo, de fazer filmes, paciente...? Define-te, de uma forma geral.
Paciente... bastante paciente... insistente e quase chato (o quase digo eu)

Questão 10: Consegues desejar mal a alguém e, normalmente, concretizar? Sê sincero.
desejar até consigo... mas arrependo-me rápido... a consciência... dificilmente concretizo

Questão 11: Contens-te publicamente em manifestações de afecto (abraçar, beijar, rir alto...)?
Não contenho... mas não tenho o hábito de espalhar mel no meio da rua!!!

Questão 12: Qual o teu lado mais acentuado? Orgulho ou teimosia?
Orgulho... (3º pecado)

Questão 13: Casamentos homossexuais e direito à adopção?
Concordo com o casamento(papel/contracto)... a adopção é um não problema! e se a adopção for feita antes do casamento? deixa de ser ilegal?... não inventem leis para dar trabalho aos advogados...hehehe....

Questão 14: O que te faz continuar o blogue?
bom local para desabafar... dizer umas verdades! dizer umas mentiras! :)

Questão 15: O número de visitas e comentários influencia o teu blogue?
Tem um contador? pois tem... bem visto! nã acho que não... não influência tanto como a minha identidade.

Questão 16: Na tua blogosfera pessoal e ideal, como seria?
sem alguns questionários intermináveis...lol e é por isto que não o passo... no entanto agradeço à psiuuuu!!sou eu a generosidade...

Questão 17: Deviam haver encontros de bloguistas? Caso sim, em que moldes? Caso não, porquê?
Acho que sim... o pessoal quer é festa!

Questão 18: Sabes brincar contigo e rir com quem brinca contigo? Sem ironias.
Sei. É uma boa maneira para nos integrarmos num grupo... mas há limites...

Questão 19: Quais são os teus maiores defeitos?
Considero esta uma pergunta mesmo muito difícil... se fosse consciente deles tentaria mudá-los ou escondê-los... posto isto, é óbvio que os tenho, mas guardo-os para mim!

Questão 20: Em que aspectos te elogiam e/ou achas ter potencialidades e mesmo orgulho nisso?
Visto que não sou muito falador, sou bom ouvinte... posso não dar conselhos úteis, mas faço perguntas que ajudam as pessoas a tirar as suas próprias conclusões...

Questão 21: Entre uma televisão, um computador e um telemóvel, o que escolherias?
Se o PC tiver net... é o PC. caso contrario é o telefone (com chamadas grátis! 4º pecado- avareza)

Questão 22: Elogias ou guardas para ti?
Gosto de elogiar quando sei que não vai parecer bajulação... odeio receber ou dar graxa!

Questão 23: Tens humildade suficiente para te desculpar, sem ser indirectamente?
As desculpas não se pedem. evitam-se... no entanto não é na hora de pedir desculpa que o orgulho vem ao cimo!

Questão 24: Consideras-te, de grosso modo, uma pessoa sensível ou pragmática?
Tento ser pragmático mas por vezes os sentimentos tomam conta!

Questão 25: Perdoas com facilidade?
Esqueço rápido... para o mal e para o bem! OK! talvez não esqueça, mas também não guardo rancores!

Questão 26: Qual o teu maior pesadelo ou o que mais te preocupa?
solidão... mas também gosto de estar só!

8 comentários:

GR disse...

Bota longo nisso. Tanto que nem o vou ler agora: esperam-me resmas de papel hoje e nos próximos dias.

(Às vezes era capaz de jurar que anda por aqui um déficezito de atenção, lol!, e tenho que a poupar.)

= )

Rosie disse...

a gula também é o meu primeiro pecado, sem dúvida... tantos doces à disposição, querem o quê? :P

Random Blogger disse...

gostei bastante das respostas :)

Serenata disse...

Bigada por teres aceite :) gostei de ler, eu também o achei longo, levei uns quantos dias para conseguir parar e responder.
Um bom dia :)
Bjinho

im disse...

Gostei das respostas...muito bem humorado sem dúvida! Confesso que me ri com algumas respostas!


Beijos

Anjo De Cor disse...

sabes eu fazia ideia de ti de uma pessoa diferente ao leer as tuas respostas parece que te vou começar a ver com outros olhos ;)
Gostei Muito!
Bjs*

Sei Lá! disse...

Gostei de ler e vou levar para o Possivelmente Eu!;)

YellowPuzz disse...

Formiguita bipolar: espero que já tenhas tido tempo de ler...

Rosie: "D haja doces que o espirito não desanima...

Corset: brigado

Psiuuuu!!Sou eu! bom desafio... venham mais

im: pena o teu benfiquismo!

Anjo de Cor: que olhos? fico cusco!

Sei Lá! podes roubar

Related Posts with Thumbnails