quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Conhecer...

...é complicado conhecer algo... e é-o ainda mais quando se trata de conhecer alguém... uma pessoa.
Usualmente olhamos, vemos, e pegamos na "imagem" comparamos com os estereótipos que a nossa experiência de vida nos ofereceu e, por fim, classificamos à mercê de todos os preconceitos que lhe podemos verificar.
Hoje "conheci" alguém, ou seja, vivi o descrito acima! e depois disso fiquei com vontade de conhecer melhor essa pessoa e todas as nuances que determinam defeitos e virtudes, fazer um amigo... quando vou dizer que realmente conheço essa pessoa? Provavelmente nunca, porque espero que cada dia seja uma oportunidade para a conhecer melhor.

7 comentários:

lxs disse...

Olá AMIGO Puzz, com que então fizeste uma nova amiga. Já me substituiste?... Devo preocupar-me?...(quem é que já me perguntou isto antes?)
Beijo :)

S* disse...

Tsc tsc... previsível. :P

G_ticopei disse...

Espero sinceramente que tenhas todo o tempo que quiseres para poder estar com essa pessoa, de forma a conhecê-la melhor a cada minuto, e que cada minuto seja uma agradável surpresa! Tu mereces!
Beijos meus e da sobrinhada!:)

Serenata disse...

Como eu te entendo... um dia de cada vez e deixa-te surpreender pelo conhecimento, sem expectativas, é sempre bom fazer amigos :)
Boa semana
Bjinho

G_ticopei disse...

Eu cá acho que este puzzle está em stand by há tempo demais... Tens as peças todas tão baralhadas?:)
Bjinhos

lxs disse...

Olá amigo Puzz, depois deste interregno e porque os amigos não se esquecem uns dos outros, regresso aqui para saber se está tudo bem contigo? Tens pedalado muito? Feito novos amigos(as)?... Enfim como vai a vida?...
Beijinho

Petra disse...

deixar a vida rolar, como diz a música, saborear as suas surpresas! bjos

Related Posts with Thumbnails