sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

à noite

Corre-me uma lágrima do olho e sinto um ardor no estômago. Os olhos teimam em não ter sono muito embora os sinta cansados, não me surpreende, é a segunda noite que não consigo ganhar sono e adormecer normalmente. Muitos pensamentos divagam dentro da minha cabeça, embatendo no interior do crânio e ribombando com eco ensurdecedor. Desisto de tentar adormecer e procuro organizar as ideias a ver se me perco distraidamente no sono.
Penso de novo em ti, ontem foi isso que me ajudou a finalmente adormecer, mas hoje não parece resultar.Agarro-me à almofada tentando recordar o aroma dos teus cabelos, é inútil, a grande distância no tempo e no espaço impede-me de recordar com toda a justiça as pequenas fracções de segundo que efectivamente estivemos juntos.
Preciso de me abraçar de novo a ti, nem que seja por um segundo para me ajudar a recordar..

5 comentários:

GR disse...

Ainda que muito distante no tempo, é-me tão familiar, essa sensação.
Força!

YellowPuzz disse...

nem sempre é tão simples como queremos... mas também é isso que torna as coisas mais interessantes.

Petra disse...

que bonito o que escreveste.... beijinhos

Anjo De Cor disse...

As recordações fazem parte da nossa vida, esquece as más e recorda as boas ;)
Feliz Natal*
Beijinhos*

G_ticopei disse...

Do que é que estás à espera? Vai, procura e abraça! Mata essa saudades, sente de novo o cheiro! O que nos parece complicado por vezes é bem mais simples que o que julgamos!!! E tal como tu mesmo dizes, o interessante é dar a volat à coisa;)Força e um beijo muito grande para ti!

Related Posts with Thumbnails