quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Túnel

Sentir a luz do fim do túnel na cara... o ar torna-se mais fresco e consequentemente mais leve, os olhos tentam habituar-se à claridade lacrimejando. Eu ainda sinto o cheiro a pó bafiento e húmido que se prende na roupa larga, larga demais para o que emagreci durante este tempo de trevas.
Cresce em mim uma alegria, contida, com medo de que tudo não passe dum sonho do qual posso acordar. Apróximo-me da luz em passo apressado na sua debilidade.
Apesar das chagas sinto-me mais forte depois de cortar a penumbra com a minha viagem sofrida, muitas vezes hesitante ou mesmo com vários passos atrás, muitos olhares sobre o ombro mesmo sem vislumbrar nada, e constantemente perscrutando a escuridão tentando ouvir a voz que me chamasse de volta ao seu colo.

3 comentários:

Serenata disse...

Por vezes é preciso essa passagem pelo "túnel", para seja possivel voltar a viver verdadeiramente e não apenas exisitir!
É bom estares de volta :)
Bjinho

G_ticopei disse...

Não desistas meu querido! Não desistas... Acredita em quem fala por experiência:) Beijinhos

lxs disse...

Não te sabia assim, tão perdidamente apaixonado!
Isso ajuda a explicar muita coisa…

Espero sinceramente que encontres a felicidade nesta suposta nova etapa
Beijinho

Related Posts with Thumbnails