quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

a Liliana Alves

Ultimamente tenho andado a fazer umas pequenas pesquisas sobre artesanato, e estou-me a envolver de tal modo que não podia deixar de transparecer isso no meu blog pessoal.

Encontrei recentemente o blog desta artista de joalharia que me chamou a atenção pelo bom gosto e simplicidade. Não se trata apenas de juntar missangas e contas. No site dela podem ver ao pormenor cada peça e imaginar o trabalho meticuloso depositado em cada elemento que, em total harmonia, completa aquelas peças únicas.





Como o Valentim está aí, fica uma sugestão com coração!



- acho que nos próximos tempos vou parecer um pouco obcecado por artesanato, fica feito o aviso.

1 comentário:

S* disse...

Bem bonito, bom gosto o dela.

Related Posts with Thumbnails