sábado, 17 de setembro de 2011

alguém tem saca-rolhas?

Andei a ler alguns dos meus posts do ano passado e cheguei à conclusão que a minha escrita está muito pior, e o pior é que nunca foi boa... mesmo assim isto leva-me a pensar que esta estagnação temporária na minha vida está-me a aniquilar células cerebrais, ou, no melhor cenário, a reter sinapses, ou ainda outra explicação e a mais plausível é que tudo vinha daquilo que sentia...
Parece que agora tenho uma rolha e as palavras não fluem presas atrás dessa peça cilíndrica de cortiça..

5 comentários:

Confuskos disse...

Humm .. e ler um bom livro, talvez te inspire!

lxs disse...

Humm, está explicado!...estás a precisar de conhecer alguém e de te apaixonar novamente…
Vais ver que a inspiração regressa! :)

NI disse...

Não fiques preocupado. Todos nós temos esse problema de quando em vez.

E eu que o diga. Utiliza o saca- rolhas para tirar a rolha a um bom vinho.

:)

Beijos

Petra disse...

Pegando ali na sugestão da NI.... Liga ao Renato Seabra que ele deve ter um saca-rolhas muito giro cor-de-rosa para te dar.... hahhahahh Estou na brinca.... vais ver que isto é apenas uma fase.... beijinhos

YellowPuzz disse...

..é... uma garrafinha de bom vinho acompanhada de um bom livro ou de uma boa companhia. Até me parece bem!
..o Renato Seabra é que não é companhia ideal para esse soirée.

Related Posts with Thumbnails