terça-feira, 27 de setembro de 2011

...não fazia sentido...

Como não tenciono importunar os meus amigos com publicidade indesejada, tal qual aquela que se amontoa nas nossas caixas de correio todos os dias, e porque não fazia sentido encalacrar aqui uns posts que tinha vontade de fazer, criei um novo blog. É um blog mais mercantilista, materialista e revelador do sovina que eu sou.
Não conto ter a minha independência financeira devido a esta nova aventura, mas o Mais uma peça no Puzzle tem como destino os amigos que têm paciência para ouvir desabafos por vezes inoportunos deste amontoado de peças que é a minha pessoa.
 Continuarei por aqui para quem tiver perseverança de se manter por cá a ler os meus disparates.

7 comentários:

G_ticopei disse...

Eu... vou continuar por aqui!!! De certeza de certeza de certeza:) Bjinhos marroquinos:)

YellowPuzz disse...

beijitos com saudades...

G_ticopei disse...

:) E o postal das tias? Já chegou? Se ainda não, não digas nada à tua mãe, para não estragar a surpresa. Mandei para a Sandra, a Sede do Clube das Tias:)
Bjitos também... com saudades...

YellowPuzz disse...

não me foi passada essa "notícia" e ela não ia deixar passar em branco. assim não vou perguntar para não estragar o efeito surpresa! ;) quando chegar informo-te!

G_ticopei disse...

Combinado Tio Filipe) Bjinhos grandes para todos:)

Girl in the Clouds disse...

Vou seguir os dois!!Beijinhos

YellowPuzz disse...

agradeço a visita rapariga das nuvens...

Related Posts with Thumbnails