quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Anti-virus...

Porque o meu browser anda a detectar muitos blogs suspeitos de ter software malicioso que pode causar danos no meu computador, achei apropriado trazer aqui um anti-virus grátis...

O Avast é simples de instalar, basta ter atenção às opções para não carregar o pc de esterco, ou por outras palavras: não instalar software que não desejamos que vem à boleia de quase todo o software grátis.

O link vai estar disponível aqui na barra lateral para quem quiser!

...e ainda outro link, mais simpático

2 comentários:

Confuskos disse...

Já fui utilizador porque o "AVG" me trazia chatices com um programa de cálculo, mas resolvido isso, voltei a usar "AVG", hoje em dia parece-me muito bom.

O que dizes ?

Abraço

YellowPuzz disse...

Sou um vendido... no PC tenho AVG e no portátil tenho Avast... Para mim o importante é ser gratuito, não ser muito chato com notificações, nem muito pesado-a-pôr-o-computador-a-arrastar-se... e tanto o AVG como o Avast preenchem estes requisitos.
Só é preciso mesmo ter atenção durante a instalação para não sobrecarregar o PC, porque apenas interessa um software levezinho que trate da saúde dos vírus.

Related Posts with Thumbnails