segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

- 2012 -

Antes demais Bom Ano a todos!!
Tenho que começar o ano com boas noticias, parece que finalmente a saga da vaquinha milka vai ter um final feliz!

Aparentemente os nativos de carneiro vão ter um óptimo 2012 (conto com isso) já não era sem tempo. O meu optimismo está lá, mas sou tipo S. Tomé... só depois de ver!

Renovo todas as resoluções habituais: fazer mais exercício, alimentação mais saudável, mais moderação nos gastos (este com ajuda da conjuntura tem mais hipóteses de vir a ser cumprido)...

E renovo igualmente os desejos: muita saúde, amor, amizade e felicidade...com mais uns trocos para fazer tudo ainda com mais estilo ")

5 comentários:

G_ticopei disse...

Bom Ano para ti meu querido!Este ano, apesar da publicidade aqui no estaminé, trocaste-nos:) Então os chocolates vêm ou não? Bjinhos

Girl in the Clouds disse...

Bom ano!! Eu também quero chocolate!! Beijinhos

izzie disse...

Parece-me bem! :)
Se bem que a Sr.ª Maya diz que o meu signo é que vai ser...
?Bora lá competir nas coisas boas da vida? lol

Beijinho,

Anjo De Cor disse...

Eu não ando muito a par da astrologia este ano, acho que o meu lado mais incrédulo saltou e já nem vou ver nada...mas esta minha atitude é mau sinal.
Desejo-te um BOM ANO com todos os teus desejos cumpridos, pareceu-me umas excelentes metas.
Bjs*

SOL A VISTA disse...

Também "acreditei" nessa previsão de ano bom para os carneiros, revelou-se mais dificil do que o suposto. Se bem que se pensar bem tudo o que me aconteceu pode ser encarado como bom, parecendo mau.
Desejo-te as maiores felicidades para este ano que já vai em 4 meses neste momento. Beijinho

Related Posts with Thumbnails