quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Chegou!!!

Finalmente!! Chegou hoje a encomenda da trnd, a caixa de chocolates da Milka.

Com a vontade que tinha de degustar os tão ansiados chocolatinhos mal tive tempo de tirar fotos, felizmente a pressa foi tanta e a quantidade de fotos tão grande que quase deu para fazer um filme tipo stopmotion.. Claro que o artista é fraco e o estômago impediu-me de ter mais cuidado na realização do meu primeiro filme. Não há guião nem tão pouco assistentes de realização, banda sonora ou qualquer outra coisa que faça lembrar a sétima arte...


 

Quanto aos chocolates não há muito a dizer porque já se sabia que eram bem bons... Falta agora dá-los a  conhecer a uns "incautos" voluntários que se queiram sujeitar à prova!

3 comentários:

izzie disse...

Eu sou incauta... e com a Milka a palavra é sim!
Nem me importo de ser a única e os outros não tenham que chegue para o café...

Beijinho,

Girl in the Clouds disse...

Adoro chocolate!!

NI disse...

Tarde, mas chegou.

Os meus já foram há muito tempo.

Simplesmente viciantes.

:)

Beijo

Related Posts with Thumbnails