E o programa foi o seguinte:
uma degustação abusada num edifício cheio de requinte, e infelizmente, a rebentar pelas costuras com tanto amante de vinho. Uns mais sabedores outros mais bebedores... Ficou a promessa de voltar ao Palácio da Bolsa para, com mais calma e espaço, o visitar como este exige ser visitado, sem distracções!
Jantar num belo restaurante italiano: um belíssimo pão de alho como entrada para ensopar nos líquidos que ainda habitavam o estômago, seguido de uma lasanha Al Porto de comer e chorar por mais e terminando com um creme Luiggi super cremoso e delicioso.
Casa da Música - Sala 2 - Tony Allen, o motivo principal que nos levou ao Porto... palavras para quê? só resta mexer ao som deste afrobeat:
Final de noite com passagem no "Armazéns do Chá" e na "Casa de Ló" dois locais muito acolhedores.. é para lá volta, se os encontrar!
8 comentários:
Que boa vida...
; )
O palácio da Bolsa é, de facto, muito bonito! Também o conheci num evento como o que estivestes e não voltei lá entretanto...
Por minha terra ... ;)
É verdade o palácio da bolsa é muito bonito.
qual foi o restaurante italiano?
Ainda há muito coisa bonita tens de voltar + vezes ;)
BjS*
formiguita, não é boa vida... é uma vida boa ;)
sara, eu vou voltar, não sei quando mas vai ser breve!
Anjo de cor, tua terra? não sabia.
italiano frente à casa da música, na avenida da boavista!
vou voltar fica apenas a 30 minutinhos e as pessoas são muito agradáveis (apesar do sotaque com o qual não consigo parar de brincar)
O Palácio da Bolsa é muito bonito. Tem uma das salas mais bonitas de sempre: o salão árabe. Fazem lá muitos concertos por causa da acústica.
E isso pareceu-me uma noite messsssmo bem passada!:)
**
corset, melhor só mesmo Amsterdam!
Conheço o restaurante ;)
É verdade o sotaque de alguns é de rir, eu estive alguns anos fora e depois casei com um Lisboeta acabei por não ter grande sotaque... mas apana-se fácil ;)
bjs*
Programa froufrou.
Enviar um comentário