quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Acrescenta-me um ponto!

Fui convidado a participar neste exercício, que imediatamente aceitei. Pretende-se a "renovação e intensificação do espírito de unidade e imaginação da blogosfera".
Convido a S* a continuar, por dois motivos, porque ela escreve muito bem e porque sei que vai aceitar o desafio ;) não vais?!
Agradeço ao Gonçalo a reedição da ideia, e à Scarlet o convite!

As regras da rubrica "Acrescenta-me um ponto!":
1 - O texto, constituído por vinte parágrafos, terá início no blogue "O Sabor da Palavra" (http://osabordapalavra.blogspot.com), segundo o seu autor Gonçalo Cardoso.
2 - Cada bloguista terá direito a um parágrafo do texto com o máximo de cinco linhas.
3 - Após a realização do parágrafo respectivo, cada bloguista terá que seleccionar outro bloguista que cumpra a continuidade do texto, segundo as regras mencionadas.
4 - Cada bloguista terá o limite máximo de três dias para realização do parágrafo, estando sujeito a desclassificação da rubrica e seleccção de novo bloguista por parte do seu autor.
5 - Cada bloguista assinará o seu nome e respectivo blogue na lista dos participantes.
6 - O último participante ou autor do vigésimo parágrafo, finalizará o texto e partilhará com o autor do blogue "O Sabor da Palavra" para a sua divulgação no blogue inicial.
7 - Sejam criativos.


- Gonçalo Cardoso -
 "20 horas. Jantar no Hotel Ritz. Jorge, um delegado de propaganda médica, observa o charme de Leonor, uma jovem e ambiciosa advogada, de olhar penetrante, lábios carnudos e um vestido de cetim justo, com um decote revelador da sua pele delicada e fina. Do outro lado da mesa, Leonor pede a Jorge que lhe sirva um cálice de vinho tinto, enquanto repara na sua barba cuidada, nos olhos verdes e na camisa justa e semi-aberta..."

- Scarlet Perry -
"Á medida que o vinho quente e escarlate cai no seu copo largo e obscuro, Leonor recorda o primeiro encontro sexual de ambos: os cheiros, os fluídos, os sons e sensações...e sente-se de repente algo desejosa de Jorge. Deu um pequeno golo e lambeu uma gota malandra que cismou em ficar nos seus lábios carnudos e desenhados com uma cor forte.
- Estou louca por te sentir! - Sussurrou ela - Não sei quanto tempo mais aguentarei!"


- Puzz -
"Jorge coloca a mão direita sobre a mesa convidando outra mão a aconchegar-se dentro da sua. Leonor responde com um gesto delicado tocando-lhe suavemente e encaixando a sua mão no conforto da dele.
-Desejo-te a cada minuto. - Diz Jorge com uma voz quente e aconchegante, pensando que quando está com ela todo o mundo e os seus problemas desaparecem, e as suas tumultuosas vidas parecem fazer algum sentido. - Quando te vou ter só para mim? - questiona-a em jeito de desabafo."

O erotismo continua no blog da S* 

Lista de Participantes:
1 - Gonçalo Cardoso (O Sabor da Palavra)
2 - Scarlet Perry (Eu, Scarlet Perry, me confesso)
3 - Puzz (Mais uma peça no puzzle)
4 - S* (As Minhas Pequenas coisas)
5 - ?

6 comentários:

Scarlet_Perry disse...

És um romântico, Puzz!Transformaste o meu carnal em emocional! ;))

S* disse...

Chiça... isto é muito erótico para a minha pessoa... ahahah Scarlet, lamento, mas também vou entrar pelo amor!

YellowPuzz disse...

"entrar pelo amor" não será em si só erótico o suficiente? ;)

...claro que não é tanto como "esfrega-la para depois a comer"

Scarlet_Perry disse...

És uma terror! :P
Não tenho culpa, as palavras "eroticas" saem-me assim...naturalmente! ;)
Devo ter uma costela Freudiana! :D

Teresa Santos disse...

Puzz,

Cheguei aqui através do desafio do Gonçalo, do "Sabor da Palavra". Fiquei com curiosidade em conhecer os outros participantes na escrita no "conto".
Voltarei com mais tempo.

YellowPuzz disse...

benvinda Teresa, fico a aguardar...

Related Posts with Thumbnails