Bonito, agora é que vai ser lindo!
O mês inteiro a contar trocos, a escolher e inventar prendas...
Uma para o primo, outra para o tio, para o avô, para os pequenitos, para a mãe, para o pai... para a tia... grrrr... era tão mais fácil quando eu acreditava no Pai Natal (volta estás perdoado)
Idas às grandes superfícies, entrar e sair de lojas e mais lojas, músicas natalícias com sons agudos e irritantes (este ano começou mais cedo: mal passou o halloween!), montes de sacos e embrulhos, pouco ou nenhum estacionamento livre, passa cartão MB, talões para garantias, talões de troca, laços, laçarotes e etiquetas com os nomes, mais o papel de embrulho para o presente do ano passado que vai ser redireccionado. Tudo isto com frio e chuva à mistura...
Mas ainda não acabou, lá para 0 dia 20 ainda falta aquela prenda, a mais chata, ou a mais especial, sim! aquela que só vai ser comprada no dia 24, ou com muita sorte no dia 23.
E falta preparar a festa, a consoada: Pinheiro, musgo, presépio, luzinhas, bolinhas, estrelinhas, velinhas, neve artificial, a mesa, bolos, bacalhau, bolinhos, peru, sobremesas, bebidas, mousse, digestivos... (ai a dieta!)
Finalmente: dia 24, 23:59 - Uma noite de paz, alegria, amor, felicidade e família, todo o sacrifício de preparação valeu a pena, e valia igualmente para ver apenas 5 minutos de tudo isto...
Feliz mês de Dezembro. Porque o Natal, esse só pode ser feliz.
segunda-feira, 3 de dezembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário